- PUBLICIDADE GOOGLE-

Superintendência do Bormann trabalha na recuperação de estradas danificadas pela chuva

As equipes de manutenção de estradas da Superintendência Regional do Marechal Bormann estão trabalhando para dar trafegabilidade as estradas que foram afetadas pelas chuvas intensas dos últimos 70 dias. O clima tem atrapalhado o trabalho das equipes nos cerca de 429 quilômetros de estradas rurais que estão localizadas nos distritos de Marechal Bormann e Goio-Ên.

De acordo com o Superintendente Aderbal Pedroso, as equipes tem trabalhado nas regiões mais prejudicadas, buscando solucionar os problemas e devolver a trafegabilidade. “Estamos trabalhando diariamente nos serviços de manutenção, mas assim que o tempo colaborar, com dias de sol e tempo bom, os serviços serão finalizados”, explicou.

Continua após o anúncio

Segundo ele, a equipe de trabalho tem um parque de máquinas com seis caminhões, duas retroescavadeiras, duas patrolas, um trator esteira, dois rolos, um britador de mandíbula móvel, um caminhão-pipa e uma PC para a realização dos trabalhos. “Estamos equipados, temos material para fazer as manutenções. Assim que o tempo colaborar, vamos finalizar os trabalhos e devolver a trafegabilidade e a segurança para motoristas e pedestres”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS