- PUBLICIDADE GOOGLE-

Celesc conquista segunda posição em prêmio internacional de satisfação de clientes

Fotos: Ascom/ Celesc

A Celesc alcançou o segundo lugar no prestigiado prêmio internacional da Comissão de Integração Energética Regional (CIER) na categoria de empresas com mais de 500 mil consumidores. Este reconhecimento visa destacar a excelência no desempenho das empresas latino-americanas do setor de distribuição de energia. O anúncio dos vencedores ocorreu durante cerimônia realizada em Foz do Iguaçu, onde a comitiva da Celesc esteve presente para receber a premiação.

Continua após o anúncio

Na presente edição, a Celesc competiu com distribuidoras brasileiras de renome, como CEMIG (MG) e COPEL (PR), bem como representantes da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. O prêmio objetiva impulsionar o aprimoramento contínuo das 33 empresas distribuidoras associadas, provenientes dos 11 países participantes, além de avaliar o impacto positivo no bem-estar social nas regiões em que essas empresas estão sediadas.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Segundo os critérios estabelecidos, as categorias Ouro, Prata e Bronze são atribuídas às empresas associadas que obtiveram os melhores resultados no Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida (ISCAL, em espanhol). Com essa conquista, a Celesc recebeu o selo da categoria Prata.

Continua após o anuncio

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, expressou sua satisfação com o prêmio. “É com grande entusiasmo que a Celesc recebe esse reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Podem ter certeza de que manteremos nossos esforços para continuar atendendo à população da melhor maneira possível e apoiando o desenvolvimento de Santa Catarina”, afirmou.

A premiação baseou-se nos resultados da Pesquisa Regional CIER de Satisfação de Clientes de Energia Elétrica Residencial referente ao ano de 2023, juntamente com a pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) para os associados do BRACIER (Comitê Brasileiro da CIER).

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS