- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vigilância Sanitária de Joinville realiza oficina sobre gestão da qualidade para região Nordeste de SC

A Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Joinville realizou nesta terça-feira (5) a oficina “Gestão da Qualidade e Gerenciamento de Risco”, no Centro Universitário Católica de SC. O evento foi para servidores públicos de unidades de Vigilância Sanitária da região Nordeste de Santa Catarina.

A oficina contou com palestrantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina, da Vigilância Sanitária de Curitiba, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, entre outros órgãos. Entre os temas abordados estão “Gestão da Qualidade”, “Gestão do Risco Sanitário”, “Sistema de Gestão da Qualidade e Gerenciamento de Risco”, “Sistema de Gestão da Qualidade – Desafios e Experiências” e “A jornada do atendimento”.

Continua após o anúncio

“Esse evento representa um importante marco na busca constante pela excelência nos padrões de saúde e qualidade na nossa comunidade. A gestão de qualidade e gerenciamento de risco desempenham papel crucial nesse processo, moldando o cenário para práticas mais seguras e eficientes. A oficina é um momento de aprendizado, colaboração, troca de experiências que todos possam implementar nas suas áreas de atuação”, avalia Alissom Domingos, gerente da Vigilância Sanitária de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS