- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passarela da Barra terá desfile inédito nesta terça-feira (05)

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, mantido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, realiza, nesta terça-feira (05), o desfile Vida Marinha. A ação inédita acontece na Passarela da Barra – lado Barra Sul, às 19 horas, com ingressos esgotados.

Continua após o anúncio

O evento busca incentivar a reflexão do público acerca da sustentabilidade, da preservação ambiental e do consumo consciente de forma conectada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ONU) – em especial, o de assegurar padrões produtivos e de consumo sustentáveis, bem como conservar e promover o uso consciente dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável. Entre os 70 participantes, estarão alunos e equipe técnica do Ceac – Projeto Oficinas, que vão dar vida ao desfile de trajes cênicos inspirados na vida marinha. Os figurinos são, na maioria, formados de peças reaproveitadas, customizadas em alusão criativa a texturas e cores marinhas. Já a ambientação sonora ficará a cargo de DJ.

Pós-evento, a atividade poderá ser conferida no Instagram: @ceac.projetooficinas.

Continua após o anuncio

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Ceac – Projeto Oficinas atende alunos das redes pública e particular de Balneário Camboriú no contraturno escolar com oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia.

_____________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Morgana Lourenço
Foto: Arquivo Seduc
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS