- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador assina ordem de serviço para melhoria da SC-355 entre Jaborá e Catanduvas

Fotos: Roberto Zacarias/Secom

O governador Jorginho Mello assinou nesta terça-feira, 05, a ordem de serviço para execução de obras de restauração com aumento da capacidade da rodovia SC-355, no trecho que vai do entroncamento com a BR 282, em Catanduvas até Jaborá, no Meio Oeste catarinense. O trecho que vai passar por melhoria tem 15 quilômetros de extensão e vai receber um o investimento do Estado de Santa Catarina de aproximadamente R$ 56,6 milhões.

Continua após o anúncio

“Estrada Boa tá chegando. Nós precisamos disso e merecemos isso. Essa revitalização vai ser um diferencial em toda região, porque é uma obra que vai dar condições de trafegabilidade com muita segurança. E nós estamos fazendo em concreto, então ela vai ter como durabilidade o dobro que se faz com asfalto do convencional. É uma obra importante. Agora, graças a Deus a gente tem todas as condições porque nenhuma ordem de serviço o nosso governo dá se não tiver tudo arrumadinho para poder ter começo meio e fim. É o mínimo que as pessoas esperam”, disse o governador.

O prefeito de Jaborá, Clevson Rodrigo Freitas, agradeceu o investimento e disse que o impacto da obra vai ser sentido não só na cidade. “Além da segurança, a trafegabilidade com mais segurança e também mais rápida. E é por onde são transportados todos os insumos utilizados na produção de suínos, aves, o gado. Os animais se alimentam da ração que vem de fora e nossos grãos que saem daqui para serem manufaturados para lá. Então é muito importante porque é um corredor. Isso ajuda Concórdia, ajuda Ouro, Catanduvas, Joaçaba, então toda a região é beneficiada, não é só Jaborá”, explicou Freitas.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A cerimonia foi realizada na Câmara de Vereadores de Jaborá e contou com a presença do prefeito do município, Clevson Rodrigo Freitas; o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper; o secretário de Estado Adjunto da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando; os deputados estaduais, Altair Silva e Edilson Massocco; além de autoridades locais.

Texto: Christiano Vasconcellos

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS