- PUBLICIDADE GOOGLE-

Willian Uriel de Camboriú é eleito melhor atleta juvenil de Muay Thai em 2023

Willian Uriel consagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro de Interclubes de Muay Thai

Uma grande conquista para as artes marciais de Camboriú. Willian Uriel, atleta do Projeto Panossi Team, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), consagrou-se campeão Juvenil do Campeonato Brasileiro de Interclubes de Muay Thai, disputado em Balneário Camboriú, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Continua após o anúncio

Willian recebeu o título de campeão da categoria até 57kg e ao fim da competição, foi eleito pela Federação Catarinense de Muay Thai (FECAMTT), o melhor atleta juvenil masculino de 2023.

“Foi um grande título para Willian e ficamos muito felizes com essa conquista. Para 2024, almejamos a vaga no mundial de Muay Thai, na Tailândia. Parabenizo o atleta e agradeço Camboriú por todo o apoio”, ressaltou o técnico do projeto, Fred Panossi.

Continua após o anuncio

Graças ao título de campeão brasileiro, Willian garantiu a vaga no Campeonato Sul Americano de 2024 e caso tenha um bom resultado, disputará o mundial na Tailândia.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS