- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vila Itoupava recebe evento de Natal nesta segunda-feira, dia 4 – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O encanto e a magia do Natal estão com data e hora marcada para contagiar a vila mais alemã do Brasil. Nesta segunda-feira, dia 4, a partir das 19h, a Vila Itoupava receberá a segunda edição da “Vila de Natal”, defronte a Casa Haco – edificação com técnica enxaimel, que fica localizada na Rua Henrique Conrad.

A noite contará com a apresentação da Fábrica de Gaiteiros, seguida pelo acendimento das luzes de Natal no entorno da empresa que é uma das maiores produtoras de etiquetas do mundo e tem sede em Blumenau.

Continua após o anúncio

Além disso, os estudantes do CEI Johanna Conrad e CEMATEPCA II encantarão o público com apresentações culturais, enquanto o Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente trará melodias tradicionais para celebrar a época festiva.

“Um momento que promete emocionar crianças e adultos, pois ao término das apresentações teremos a tão esperada chegada do Papai Noel”, destaca o diretor financeiro da Haco, Marcelo Franzoi.

Continua após o anuncio

O intendente distrital da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva, ressalta a importância do evento para o resgate das tradições. “O evento novamente irá encantar e trazer tradições natalinas para a Vila Itoupava. A Vila de Natal não é apenas uma celebração festiva, mas uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários, proporcionando momentos de alegria e confraternização”, afirma.

A programação especial, com apresentações culturais para a comunidade, é uma promoção viabilizada em parceria entre a Prefeitura de Blumenau e a empresa Haco Etiquetas.

Continua após o anúncio

Trânsito e transporte Coletivo
Por conta do evento, a Rua Henrique Conrad estará parcialmente interditada no trecho compreendido entre as ruas Hermann Hein – onde fica localizado o salão da Sociedade Serrinha e Paulo Eugênio Schlegel – acesso/descida do Hospital Misericórdia. Desta forma, algumas linhas do Transporte Coletivo terão alteração de trajeto entre às 19h e às 22h.

No período, as linhas 803, 804 e 805 farão uma rota alternativa saindo do Terminal Urbano Norte, seguindo pela SC-108 até o trevo de acesso à Rua Augusto Bauer para acessar a Vila Itoupava pela Rua Emil Manke Sênior. O retorno também será pela Rua Emil Manke Sênior e pela SC-108 até o Terminal Urbano Norte.

Ou seja, entre às 19h e às 22h, o itinerário das linhas citadas acima não atenderá o trecho entre o supermercado Fritzke e o trevo de acesso à entrada da Vila Itoupava na SC-108.

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS