- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prorrogado prazo para aderir ao Programa de Refinanciamento Habitacional 2023

A Prefeitura de Joinville prorrogou até o dia 22 de dezembro o prazo para aderir ao Programa de Refinanciamento Habitacional 2023. Com o Programa, é possível regularizar os débitos de contratos de programas habitacionais aderidos junto à Secretaria de Habitação da Prefeitura de Joinville.

Segundo o secretário de Habitação de Joinville, Rodrigo Andrioli, a prorrogação atende a uma solicitação de muitos contribuintes.

Continua após o anúncio

“Muitas pessoas nos pediram para estendermos o prazo do Programa, porque elas queriam aproveitar o recebimento do décimo terceiro salário para regularizarem seus débitos”, explica o secretário.

Até o momento, cerca de 200 pessoas aderiram ao Programa de Refinanciamento Habitacional 2023.

Continua após o anuncio

As negociações devem ser realizadas na Secretaria de Habitação, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Dr. João Colin, 2.700, Santo Antônio). A Secretaria de Habitação está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Quem optar pela quitação do contrato ou pelo pagamento integral dos valores vencidos, o desconto será de 100% da multa e 100% dos juros de mora registrados no sistema, sendo que o vencimento deverá ser no dia do ato da renegociação. Para quem escolher refinanciar o saldo devedor, o desconto será com base no prazo de parcelamento.

Continua após o anúncio

Os débitos inscritos em Dívida Ativa não estão contemplados pelo Programa de Refinanciamento Habitacional 2023, mas podem ser regularizados na Secretaria da Fazenda.

Confira os descontos

– Pagamento da dívida em até 60 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 80% dos juros e da multa dos valores em atraso.
– Pagamento da dívida em até 120 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 60% dos juros e da multa dos valores em atraso.
– Pagamento da dívida em até 240 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 40% dos juros e da multa dos valores em atraso.
– Pagamento da dívida em até 360 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 20% dos juros e da multa dos valores em atraso.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS