- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aproxima+SC chega a três novas cidades catarinenses essa semana 

Foto: Carol Costa, Fapesc – Ao total, a comitiva da Fapesc já visitou sete cidades catarinenses

Chegou a vez das cidades de Lages, Itajaí e Blumenau receberem o evento de conexão da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Continua após o anúncio

Na agenda da comitiva da Fapesc estão previstos encontros em Lages, dia 5; depois Itajaí, dia 6; por fim, Blumenau, dia 7. A proposta do Aproxima+SC é conhecer as necessidades e produções de pesquisadores, empresários e empreendedores inovadores.

“Queremos aproximar ainda mais os atores do ecossistema de ciência, tecnologia e inovação para planejar ações futuras de fomento ao desenvolvimento em Santa Catarina”, destacou o presidente da Fapesc, Fábio Wagner Pinto.

Continua após o anuncio

Fapesc percorre cinco regiões catarinenses

Ao total, o Aproxima+SC vai percorrer 14 cidades do Estado. Desde agosto, sete já foram visitadas: Rio do Sul, Caçador, Joinville, Chapecó, Joaçaba, Brusque e Jaraguá do Sul. Ainda estão previstos mais encontros em: Florianópolis, Mafra, Criciúma e Orleans.

Continua após o anúncio

O Aproxima+SC é uma realização Fapesc, Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina (SCTI), Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) e Plataforma On.

O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL), Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores (Fampesc) e Rede Catarinense de Centros de Inovação (RCCI).

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)
Nanda Gobbi / [email protected]
Telefone: (48) 98802-5794

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS