- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Minerva apresenta resultados positivos em cidades fronteiriças e divisas do estado

Fotos: Divulgação / PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) divulgou as apreensões e prisões durante o cumprimento da Operação Minerva. Em destaque a apreensão de aproximadamente seis toneladas de maconha, 306.182 maços de cigarros contrabandeados, mais de cinco mil unidades de bebidas alcoólicas descaminhadas, como vinho, cerveja e destilado, 52 veículos apreendidos e 74 pessoas detidas.

Continua após o anúncio

Deflagrada neste mês de novembro, a ação reuniu as forças de segurança nas fronteiras e divisas do Oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promovendo ações coordenadas para reforçar a segurança dos estados.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Sob a liderança do comandante do 9° Comando Regional de Polícia Militar (9º CRPM), coronel Ricardo Alexandre Sabatini Silva, a operação contou com a participação de diferentes instituições, incluindo a Polícia Militar de Santa Catarina, Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Santa Catarina, Polícia Civil do Paraná, Receita Federal, Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e Policia da Argentina.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS