- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Itajaí promove o 3º Mutirão Limpa Nome

Itajaí recebe na próxima semana a terceira edição do Mutirão Limpa Nome. A iniciativa, promovida pela Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon) do município, busca auxiliar os consumidores a recuperar o crédito junto às empresas participantes e restabelecer sua capacidade financeira. O mutirão ocorre na próxima terça (05), quarta (06), quinta (07) e sexta-feira (08), das 10h às 20h, na sede do Procon de Itajaí. A ação tem parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O cidadão interessado em participar do mutirão deve agendar seu atendimento preenchendo o formulário disponível no site do Procon Itajaí através deste link. https://procon.itajai.sc.gov.br/agendamento-3o-mutirao-limpa-nome/ Também é possível agendar pelos telefones (47) 3349-4247 ou 151. As vagas são limitadas e o serviço é gratuito.

Continua após o anúncio

No formulário, o cidadão deve selecionar a empresa com a qual tem dívidas e o horário em que pode comparecer para negociar os débitos. No dia da negociação, o consumidor deve chegar ao local com 10 minutos de antecedência e apresentar um documento de identidade, o CPF e os comprovantes das dívidas.

Os atendimentos serão feitos na sede do Procon, que fica localizado na avenida Joca Brandão, nº 655, no Centro, no horário e data agendados. Entre as empresas participantes da ação estão: Lojistas de Itajaí associados à CDL, Claro, Caixa Econômica Federal, Banco Santander, Banco Safra, Oi, Tim, Vivo, Credifoz, Viacredi, Sicredi, Sky, DirecTV, DGO e VRIO. As empresas participantes oferecem descontos de até 100% em juros e multas para quem quiser renegociar as suas dívidas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS