Técnico chapecoense treina a seleção catarinense de Karatê

O coordenador técnico da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de Karatê Antonio Rodrigues, esteve neste final de semana na cidade de Fraiburgo promovendo o treino descentralizado da seleção catarinense de Karatê,

Antonio Rodrigues e técnico da seleção catarinense de Karatê e ficou responsável pela parte do treinamento destinado aos atletas de “kumite” luta, pois a modalidade é dividida em duas provas “kata” forma e kumite.

O treino foi realizado em quatro cidades de forma simultânea, Blumenau, São Francisco do Sul, Tubarão e Fraiburgo. O modelo foi desenvolvido pelo coordenador da seleção catarinense de Karatê, Vanderlei de Oliveira, e visa atender todos os atletas que vão representar o estado na final do Campeonato Brasileiro de Karatê, no mês de novembro, em São Paulo.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
22.2 ° C
22.2 °
21.2 °
86 %
2.4kmh
100 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-