- PUBLICIDADE GOOGLE-

Basquete feminino de Criciúma disputa Campeonato Brasileiro Interclubes

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe de basquete feminino Sub-19 e Sub-20 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Mampituba/Satc disputará o Campeonato Brasileiro Interclubes, durante os dias 20 a 25 de março, em Curitiba/PR. A formação embarca neste domingo (19), com o objetivo de aumentar a competitividade da modalidade e trazer a vitória para Criciúma. “Essa é mais uma das competições nacionais que teremos representantes da nossa cidade, e o basquete tem cada vez mais adesão nos nossos parques e projetos”, afirma o presidente da FME, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Para a técnica do time, Luana Minoto, a expectativa é de voltar com resultado positivo. “Estamos bem focadas, treinando desde janeiro. Pretendemos trazer o título campeão ou umas das três medalhas. Essa é uma competição nacional e importante para novas conquistas”, destaca. “Estamos unidas e preparadas”, completa.

A técnica ainda destaca que o time Sub-17 foi vice-campeão brasileiro ano passado. “Essa conquista foi muito importante para nós, pois estamos trabalhando forte para conseguir chegar nesses objetivos. Agora é focar para o Campeonato Brasileiro Interclubes, Sub-19 e Sub-20, que também é um grande objetivo nosso”, finaliza Luana.

Continua após o anuncio

A Fundação Municipal de Esportes e a Satc são parceiras da equipe de basquete do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais