- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC busca soluções para micromobilidade urbana

Nesta quinta-feira (09), representantes da BC Investimentos, Secretaria de Planejamento, Procuradoria, Articulação e BC Trânsito, estiveram reunidos na sede da ACIBALC com empresas de micromobilidade que operam no município para discutir uma proposta de regramento para usuários e empresas do setor.

A partir da reunião, formou-se um grupo de trabalho que promoverá uma agenda de encontros para elaborar uma proposta a ser discutida amplamente com a sociedade. Nos encontros, serão discutidos os desafios e possíveis soluções para micromobilidade em Balneário Camboriú, de forma que se possa criar um ambiente atrativo para que as empresas venham operar no município, além de promover um ambiente seguro e de acesso a toda população da cidade. Interessados em participar das discussões podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] até o dia 17 de março.

Continua após o anúncio

____________________

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais