- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABK/SME Blumenau disputa primeira Etapa do estadual de Karatê Ranking A

A Associação Blumenauense de Karatê (ABK/SME Blumenau) começa a temporada de competições de 2023 com a disputa da primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê Ranking. A competição será realizada neste sábado, 4 de março, no Ginásio do Grêmio Tigre, em Joinville. A competição estadual serve como preparação para a etapa classificatória do Brasileiro e para a Seletiva Nacional da modalidade.

Dos 39 atletas que formam a Delegação blumenauense, 10 irão estrear no Ranking A de Karatê. Os destaques da equipe no naipe masculino são os atletas Eduardo Bittencourt, que disputa as categorias Sub-21 e Sênior, no Kumitê até 67 quilos. Welton Barbosa e Diego Pereira, ambos da Sênior, pelo Kumitê até 84 quilos.  Já no feminino, os destaques são as atletas, Julia Maily, que compete na categoria Sênior Kumitê 50 quilos e Gabriela Camargo, na categoria Sênior Kumitê até 68 quilos. Entre os estreantes, destaque para os atletas da categoria infantil, Erick Simôes de Aragão, Lorenzo Rossi e Beatriz Laurindo. Na categoria infanto, tem a promissora Clara Valverde.

Continua após o anúncio

A Associação Blumenauense de Karatê conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, através do Programa Bolsa Desportista, programa tem por objetivo incentivar e aprimorar a prática de esportes por meio de beneficio financeiro. O Bolsa Desportista beneficia mais de 500 desportistas, entre atletas, paratletas e membros de comissão técnica de rendimento ou de iniciação esportiva.

“O Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza os atletas e profissionais que se dedicam inteiramente pelo esporte. Ano a ano, o poder executivo aprimora os investimentos para que os desportistas tenham as condições necessárias para o desenvolvimento pleno da atividade esportiva e possam assim representar a nossa Blumenau pelo Brasil e mundo afora com muito orgulho e determinação”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 03/03/2023 16:40 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais