- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polvo “carente” surpreende banhistas no Litoral de Santa Catarina

Um grupo de banhistas em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve uma experiência inusitada durante suas filmagens para o YouTube. Enquanto se divertiam no mar, um polvo surpreendeu o grupo ao se agarrar em um dos banhistas. O momento foi registrado em vídeo por Luca Toso e viralizou nas redes sociais.

De acordo com relatos, o grupo estava pescando na região e capturaram o polvo. Após pegá-lo com as mãos, Luca decidiu colocar o animal em suas costas para “passear”. No entanto, o polvo se soltou e acabou grudando no rosto de um dos amigos de Luca, gerando risadas pela situação inusitada.

Continua após o anúncio

Não há recomendações padrão para esse tipo de situação, pois tudo depende do comportamento e tipo de animal marinho envolvido. No entanto, é importante ter cautela e respeitar a vida marinha ao interagir com ela.

Veja o vídeo:

Continua após o anuncio

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais