- PUBLICIDADE GOOGLE-

1º Vila do Rap vai embalar a cidade no dia 12 de fevereiro

A cidade recebe no dia 12 de fevereiro, das 12h às 18h, na Rivage, o 1º Vila do Rap. A promoção conta com o apoio na divulgação da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). O evento tem o propósito de levar uma mensagem de motivação e fé por meio do rap nacional. Os ingressos para a apresentação dos rappers Pateta – Código 43, Tom Calvário, V-Negão, Uplano e Cela Éfeso estão à venda a R$ 25 (lote1).

O paranaense de Londrina Anderson Gonçalves Nunes começou sua trajetória nacional em 1999 quando criou o Grupo Pira Pura. Consolidou-se com a interpretação de rimas reflexivas ao expressar a dor, angústia e realidade das periferias urbanas. Em 2018, deu início a uma nova etapa ao lançar carreira solo com o projeto “Pateta Código 43” que aterrissa em Blumenau com representantes desse gênero de música popular urbana que consiste na declamação rápida e ritmada de um texto. O estilo surgiu no final do século XX entre as comunidades afro-descendentes nos Estados Unidos. É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop.

Continua após o anúncio

Saiba mais

1º Vila do Rap

Continua após o anuncio

Rappers: Pateta – Código 43, Tom Calvário, V-Negão, Uplano e Cèla Efeso

Quando: 12 de fevereiro, das 12h às 18h

Continua após o anúncio

Ingresso: R$ 25 (lote 1) – pelo WattsApp (47) 9 8908-7838

Local: Rivage

As músicas:

Minha fé: https://www.youtube.com/watch?v=tYtTWrV1PKU

Redenção: https://www.youtube.com/watch?v=HyPrGPBmF6I

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 03/02/2023 15:57 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS