- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mulher descobre que seu marido era na verdade uma mulher após 10 meses de casamento

Dizem que a vida imita a arte, mas tem vezes que a realidade supera de longe a ficção. Essa foi narrada por um jornal da Indonésia e acabou viralizando pela história inusitada.

Uma mulher que foi identificada apenas como NA conheceu seu marido em um aplicativo de namoro. Ele disse que se chamava Ahnaf Arrafif, que morava na cidade de Jambi e era um neurologista graduado em Nova York.

Continua após o anúncio

Após várias mensagens trocadas, ele viajou até a cidade onde mora NA e hospedou-se em sua casa por alguns dias para conhecer a família e até a ajudou a cuidar dos seus pais doentes.

Passados alguns meses, decidiram se casar, após quatro meses os parentes da jovem começaram a desconfiar do marido. Primeiro porque ninguém da família dele compareceu ao casamento, e depois porque mantinha uma rotina muito relaxada para quem dizia que era neurologista.

Continua após o anuncio

Outro sinal que chamou a atenção da família foi sua recusa em manter relações sexuais tradicionais coma  mulher. Ela disse à mãe que ele só “aceitava fazer sexo com as mãos”.

A sogra resolveu dar um xeque-mate no genro e exigiu que ele ficasse pelado para confirmar que era mesmo homem. E foi assim que ela descobriu que seu marido chamava-se na verdade Erayani, eras mulher e nunca foi neurologista.

Continua após o anúncio

Ela (Erayani) foi condenada à alguns meses de prisão pela Justiça na Indonésia por falsificar suas qualificações médicas, mesmo que apenas para a família da sua esposa, e por mentir sobre seu gênero para casar-se, ludibriando a jovem que contraiu matrimônio.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais