Prefeitura promove chegada do Papai Noel nas superintendências do Bormann e Efapi

Continua após a Publicidade

Dentro da Programação do Natal de Luz de Chapecó a Administração Municipal está promovendo a chegada do Papai Noel nas superintendências. Ontem, segunda-feira, foi no Bormann e, nesta terça-feira, é na Grande Efapi, a partir das 19h, no campo do Jardim do Lago.

Cerca de duas mil pessoas participaram do evento no distrito de Marechal Bormann, no campo da antiga Fundec. O prefeito João Rodrigues aliás, anunciou que fará uma revitalização do campo e do pavilhão comunitário, que está em más condições.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Recebemos a doação do imóvel para que a Prefeitura possa fazer os investimentos, para que a comunidade tenha um espaço de lazer, prática esportiva e salas para reuniões dos idosos, grupos de mulheres e outras atividades”, disse o prefeito.

O superintendente dos distritos de Marechal Bormann e Goio-Ên, Aderbal Pedroso, destacou as ações realizadas neste período de pouco mais de um ano de instalação dos serviços descentralizados.

O Papai Noel distribuiu mais de mil cestas de doces para as crianças, que fizeram a festa. Teve ainda show de Emeline Tavares, com músicas natalinas, e a dupla sertaneja John e Andrei.

Emeline fará nova apresentação nesta terça-feira, no Jardim do Lago.

O Natal de Luz está promovendo ainda uma série de apresentações no Ecoparque e na Praça Coronel Bertaso. No domingo teve a Orquestra Sinfônica de Chapecó, nas escadarias da Catedral Santo Antônio. A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura: https://chapeco.sc.gov.br/nataldeluz

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade