Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Obras

Continua após a Publicidade

Vagas, com Admissão em Caráter Temporário (ACT), são para as funções de operário braçal (masculino) e operador de micro trator

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, abriu as inscrições para o processo seletivo destino à Admissão em Caráter Temporário (ACT). As contratações serão para os cargos de operário braçal (masculino), com 15 vagas titulares e 10 reservas, e operador de micro trator, com uma vaga titular e uma reserva. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas de quinta-feira, dia 8, até segunda-feira, dia 12. Os cargos são para uma jornada de trabalho de 40h semanais. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Obras, situada na Rua Capitão Ernesto Nunes, n° 862, no bairro Lídia Duarte, com horário de funcionamento das 08h às 12h e das 13h30min às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O edital completo, contando com a documentação necessária para a inscrição e as datas, pode ser acessado na seção Editais do site da Prefeitura de Camboriú, ou pelo link: bit.ly/3UGwaQC. Após o fim das inscrições, a prova escrita será realizada no dia 17 de dezembro. Os inscritos para a função de operador de micro trator realizarão uma prova prática no dia 19 de dezembro. O contrato dos candidatos aprovados será de um ano, contando a partir da data da homologação do edital. O contrato pode ser renovado por, no máximo, um ano.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade