- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza sorteio de comércio ambulante em praias

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, a Superintendência de Serviços Públicos da Prefeitura de Florianópolis realizará os sorteios para comércio ambulante em praias da Capital. Essa transmissão ao vivo começa as 10 horas da manhã é das 752 novas vagas abertas para a temporada de verão 2022/23. O sorteio foi dividido por categorias e será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura. 

Serão realizados sorteios para categorias e praias em que o número de inscrições foi maior do que o número de vagas. No caso de categorias em que a quantidade de inscritos foi menor ou igual à quantidade de vagas, não haverá sorteio. Ao todo são 12 categorias. As vagas não contempladas terão um novo sorteio, com data divulgada nas próximas semanas. 

Continua após o anúncio

Para os ambulantes que já renovaram o alvará da temporada passada, o período de atuação já começou no dia 15 de novembro. Para os ambulantes que serão sorteados no dia 24 de novembro, o período de atuação começa no dia 23 de dezembro, data da entrega dos novos alvarás. O período de atuação dos ambulantes nas praias é do dia 15 de novembro de 2022 até 15 de abril de 2023.

Continua após o anuncio

Para acessar o canal da PMF, basta acessar o link: https://youtube.com/@PrefeituradeFlorianopolis1


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais