Camboriú terá dois telões para a transmissão dos jogos do Brasil na Copa

Primeiro compromisso da Seleção é na quinta-feira, dia 24, contra a Sérvia, às 16h

A Copa do Mundo está chegando e falta menos de uma semana para o primeiro jogo da Seleção Brasileira. O município de Camboriú terá dois pontos de encontro para a população torcer para os craques do Brasil. A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, disponibilizará dois telões onde serão transmitidos os jogos da seleção. Serão instalados dois telões, que medem 5×2 (10 m²), com caixas de som. As estruturas serão montadas no estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro, e em frente ao CAIC Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre.

“São quatro anos e meio de espera para a Copa do Mundo. A população está ansiosa para assistir os jogos da Seleção. Os telões foram pensados para promover locais de encontro e confraternização, para que os nossos moradores possam torcer pelo Brasil”, define a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.

Serão transmitidas as três partidas da fase de grupos e também os jogos da fase eliminatória, conforme a Seleção avance na etapa mata-mata. O primeiro compromisso do Brasil é na quinta-feira, dia 24, contra a Sérvia, às 16h. O segundo confronto é novamente contra uma seleção europeia, a Seleção Brasileira mede forças contra Suíça na segunda-feira, dia 28, às 13h. Já na sexta-feira, dia 2, o Brasil encerra a participação na fase de grupos diante de Camarões, às 16h.  A Prefeitura não disponibilizará cadeiras em frente aos telões.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
27 ° C
27.2 °
25.6 °
90 %
3.6kmh
40 %
qui
27 °
sex
34 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-