- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Militar apreende mais de 100 kg de maconha em Blumenau

Na noite de terça-feira, 8, policiais militares que atuam na Companhia de Policiamento com Cães (Canil) e na Ronda Ostensiva com Apoio de Motociclatas (Rocam) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram uma abordagem que levou à prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Vorstadt, em Blumenau.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Durante policiamento preventivo na região, as guarnições avistaram um homem pilotando uma motocicleta de cor preta, sob a qual já haviam denúncias que era utilizada para o comércio de entorpecentes, motivo que levou os policiais a realizarem a abordagem.

Após as diligências necessárias, foram encontrados dentro do baú da moto aproximadamente cinco quilos de maconha embrulhados numa sacola preta. Em seguida, o abordado confessou que na residência haveria mais drogas. Com a autorização, os policiais entraram na casa e localizaram na lavanderia mais de 100 quilos de maconha, que estavam armazenados dentro de um armário e uma caixa. Também foi apreendido uma balança de precisão em funcionamento, material utilizado para embalar a droga e anotações referentes ao comércio de entorpecentes.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao envolvido e fez a condução para a Central de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais