Caminhoneiro é preso na Br-101 com mais de 60kg de “Super Maconha”

- PUBLICIDADE -

Um caminhoneiro foi na Br-101 com mais de 60kg de skunk, nesta última terça-feira (25/10), na BR-101 em Porto Belo, no 60,5 quilos de skunk (também conhecido como “supermaconha” por ter aproximadamente dez vezes mais concentração do princípio ativo narcótico). Foi encontrado drogas pela Polícia Rodoviária Federal.

A droga estava em um fundo falso de um caminhão placas de Limeira/SP. O motorista foi abordado depois de ver a viatura da PRF e parar repentinamente em um posto de combustíveis. Os policiais desconfiaram de marcas de adulteração na carroceria e encontraram o compartimento oculto, aberto com o uso de ferramentas. Dentro dele, foram encontrados 108 pacotes de skunk. Alguns populares que estavam acompanhando a ação bateram palmas ao reconhecer o trabalho policial.

- PUBLICIDADE -

O motorista, paulista de 25 anos, alegou que transportava aparelhos hospitalares de Porto Alegre para São Paulo e que não sabia da presença do entorpecente no veículo. Ele foi conduzido à Polícia Federal em Florianópolis, onde vai responder por tráfico de drogas.