Museu Histórico sedia recital de canto e piano na próxima quarta-feira (26)

- PUBLICIDADE -

Na próxima quarta-feira (26), às 20h, o Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí sedia um recital de canto e piano. Intitulado “Os Quatro Cantos de Santa Catarina”, o evento será com o barítono Douglas Hahn e o pianista Alexandre Dietrich. A apresentação tem classificação livre e entrada franca, com vagas limitadas.

Os artistas são músicos atuantes no cenário catarinense e com prestigiadas carreiras nacionais e internacionais. No concerto, serão interpretadas canções nos idiomas português, alemão, italiano e dialeto indígena, em homenagem às quatro etnias que povoaram o território catarinense. No programa há obras de compositores como Robert Schumann, Franz Schubert, Francesco Paolo Tosti, Waldemar Henrique, Jaime Ovalle, entre outros.

- PUBLICIDADE -

Os recitais “Os Quatro Cantos de Santa Catarina” foram viabilizados pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. A turnê de circulação estadual percorrerá nove cidades do Estado. Entre as apresentações estão previstos nove recitais noturnos e três recitais didáticos. Em Itajaí, na quarta-feira (26), às 14h30, no bloco D8, Sala 202 da Univali, também haverá um recital didático.

Serviço:
Recital de Canto e Piano “Os Quatro Cantos de Santa Catarina”
26 de outubro (quarta-feira), às 20h
Onde: Museu Histórico de Itajaí – Salão Nobre – Rua Hercílio Luz, 681 – Centro.
Entrada Gratuita | Classificação livre (Vagas limitadas) 

Fonte: Prefeitura de Itajaí