- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Somar Floripa segue com campanha de arrecadação de itens de higiene feminina até quinta-feira (20)

A Fundação Somar Floripa segue com a campanha de arrecadação de itens de higiene feminina, promovendo o autocuidado para combater o câncer de mama e de colo do útero. Os produtos vão ser doados às famílias em vulnerabilidade social por meio da Secretaria de Saúde de Florianópolis. A campanha acontece até quinta-feira, 20 de outubro, e os kits de higiene serão entregues no sábado, 22 de outubro, nos postos de saúde de Florianópolis. 

Entre os itens que podem ser doados estão: shampoo, condicionador, pasta, escova, desodorante, sabonete, absorvente e maquiagem.  A Fundação Somar Floripa também disponibilizará voluntários de diversas áreas, como maquiadores, massagistas e psicólogos, para auxiliar as mulheres durante a programação que irá marcar a entrega das doações.

Continua após o anúncio


Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais