- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começam os preparativos para o início da pavimentação asfáltica na Estrada Geral dos Macacos

Via já recebeu drenagem pluvial, em alguns pontos; alargamento; talude e deslocamento de cerca

Os preparativos para o início da pavimentação asfáltica na Estrada Geral dos Macacos já começaram. A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, dá continuidade às melhorias. Nesta segunda-feira, dia 17, as equipes aproveitaram o bom tempo para retomar os trabalhos. A via está recebendo rachão para formar a sub-base, além da brita graduada que constituirá a base. Após esse trabalho finalizado, será dado início a pavimentação asfáltica.

Continua após o anúncio

Neste primeiro trecho da obra, a via já recebeu drenagem pluvial, em alguns pontos; alargamento; talude e deslocamento de cerca. “As chuvas das últimas duas semanas atrasaram um pouco os trabalhos na localidade dos Macacos. Antes de dar início a pavimentação, três postes precisam ser relocados na via. Já fizemos a solicitação à CELESC”, declara a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios. As melhorias são realizadas em cerca de 1 km de extensão, a partir do Encruzo do Braço, com 10m de largura, sendo 7m de pista, contemplando acostamento e ciclovia. Ao todo, serão investidos R$ 2.227.808,21 na via.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais