- PUBLICIDADE GOOGLE-

Davi Granado, atleta da ACAJ, é vice-campeão brasileiro de Judô na categoria sub-13

Prata foi conquistada na cidade de Curitiba

Camboriú tem mais um atleta entre os melhores do país. O destaque da vez é Davi Granado, judoca da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), apoiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que conquistou o vice-campeonato brasileiro da categoria. O garoto luta entre atletas com menos de 60 Kg, na categoria sub-13. O Campeonato Brasileiro de Judô sub-13 e sub-15 foi realizado no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, no sábado e no domingo, dias 15 e 16.

Continua após o anúncio

Davi venceu três lutas no torneio nacional. O judoca da ACAJ derrotou os oponentes de Alagoas, Amapá e Sergipe. Na disputa do ouro, o atleta de Camboriú foi vencido por Arthur Cassita, do Paraná. Além da prata conquistada por Davi Granado, a ACAJ também foi representada por Iliel Júnior. O garoto da categoria sub-15, que luta entre atletas com mais de 83 Kg, perdeu suas duas lutas na competição.

Ao todo, 721 atletas participaram do Campeonato Brasileiro das duas categorias, sendo 360 judocas no sub-15 e 361 no sub-13.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais