Camboriú certifica 30 alunos do Jovem Aprendiz

- PUBLICIDADE -

Evento aconteceu no auditório do Paço Municipal

Na noite de quinta-feira, dia 13, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, certificou 30 alunos do Programa Jovem Aprendiz. Os alunos concluíram 30h/aula, todas voltadas para o mercado de trabalho. O evento aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou com a participação de autoridades e familiares dos formandos.
“Só tenho a parabenizar a todos que contribuíram para a formação desses jovens. Esta é apenas a primeira etapa de um belo caminho que eles começam a trilhar a partir de hoje. Tenho certeza que agora, com essa aprendizagem, eles se sentirão mais seguros para enfrentarem o mercado de trabalho”, ressaltou o prefeito em exercício, Silvio Cardoso Júnior.
Programa Jovem Aprendiz
O Jovem Aprendiz é um programa de preparação e inserção de jovens entre 14 e 24 anos de idade no mercado de trabalho, proporcionando aos jovens a qualificação profissional e o diferencial curricular, por meio de aprendizado prático e remunerado. As aulas são oferecidas no contra turno escolar e ministradas pela diretora de Proteção Básica Social, Kelli Fernandes.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC