- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professores do CEM Giovânia de Almeida são homenageados e recebem capas de super-heróis

Reverenciar este profissional que no dia a dia cumpre a importante missão de ensinar, compartilhando conhecimento com seus alunos. Esse foi o principalmente objetivo da direção do Centro Educacional Municipal Giovânia de Almeida, do Bairro Estaleirinho, de Balneário Camboriú, quando homenageou e presenteou seus 20 professores com uma capa de super-herói. Junto cada profissional recebeu uma placa indicando seus superpoderes – escolhidos pelos alunos, e uma caneca personalizada. A super-homenagem é pelo Dia dos Professores, que é comemorado no próximo sábado, dia 15 de outubro.

O cenário escolar desta semana foi todo decorado com o tema super-herói. Os corredores, que dão acesso às salas de aula, ganharam cartazes com fotos dos super professores. As capas foram entregues e colocadas nos professores pelos alunos que, anteriormente, já haviam relatado as habilidades desses professores, dando-lhes superpoderes, que foram registrados numa placa, também entregue a cada um. Uma caneca personalizada também fez parte do presente entregue. “Tudo foi preparado pelos próprios alunos e coordenado pela supervisora escolar Regina Delduque, com a colaboração de toda equipe. É graticante homenagear esses profissionais, comprometidos com a Educação”, pontua o gestor da unidade, Hilton Garcia do Nascimento.

Continua após o anúncio

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais