Lideranças de todos os cantos do Estado movimentam o Gabinete 203 de Paulinha

- PUBLICIDADE -

Lideranças de todos os cantos do Estado, entre prefeitos, vice-prefeitos, suplentes, vereadores, populares, transitam no Parlamento com destino ao Gabinete 203. O entra e sai de gente é intenso. E sempre foi assim. 

O mandato mais estadualizado do Parlamento, da deputada Paulinha (Podemos), é acolhedor de pleitos que chegam de todas as partes de Santa Catarina, sempre com o olhar sensível e generoso para as demandas que tocam o seu coração, independente de siglas partidárias ou do número de eleitores de seus municípios. Por sinal, é para as pequenas comunidades que a deputada Paulinha advoga com paixão. E foi por isso que conquistou votos em praticamente todos os municípios catarinenses. Ao todo, foram 291 municípios que depositaram sua confiança em Paulinha, que liderou a votação do Podemos no Estado, com cerca de 60 mil votos. 
    
Foi com carinho que recebeu nesta segunda-feira (10) o vice-prefeito de Monte Castelo, Paulo Cesar de Francisco ( PP), as prefeitas de Santa Cecília, Alessandra Garcia ( MDB), e de Zortéa, Rosane Infeld (PP). E com acolhimento a comitiva de prefeitos da região da Amfri, liderada pelo prefeito de Bombinhas, Paulinho. 

- PUBLICIDADE -

Além dos atendimentos, a deputada Paulinha prestigiou nesta terça-feira (11) solenidade do Corpo de Bombeiros em Penha e em Bombinhas.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes