- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cel. Dagostin assume chefia de gabinete do prefeito

O prefeito Fabrício Oliveira nomeou nesta segunda-feira (10), o Coronel Julimar Dagostin como secretário de gabinete da Prefeitura de Balneário Camboriú. Dagostin já ocupou o cargo de secretário de gabinete desde o início do atual governo e se afastou em setembro do ano passado para tratamento de saúde.

O novo secretário assume no lugar da atual secretária de gabinete, Juliana Damázio, que pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais. Dagostin assume, também, interinamente, a secretaria de Gestão Administrativa, cargo que será ocupado posteriormente por Juliana quando de sua volta ao Paço.

Continua após o anúncio

“O Cel. Dagostin tem grande experiência e volta para o governo no lugar da Juliana, que fez um excelente trabalho, mas que pediu afastamento por um tempo para cuidar de questões pessoais”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

____________________

Continua após o anuncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Aequivo
(47) 3267-7197

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais