- PUBLICIDADE GOOGLE-

Idosos se divertem em piquenique alusivo a Semana da Pessoa Idosa

Proporcionar alegria e conforto aos idosos, não tem preço. Pensando nisso, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboirú promoveu um piquenique na tarde de quarta-feira (05), no Parque Natural Raimundo Gonçalez Malta. O foco principal do piquenique, em comemoração da Semana da Pessoa Idosa, foi transformar momentos marcantes em suas vidas.

“Essa semana está sendo magnífica, fizemos atividades diferenciadas, como hoje estamos tendo piquenique no parque, isso só agrega na nossa qualidade de vida. Conviver com a SPI é ter uma segunda família e sair de casa nos tira da depressão. Sobre o piquenique foi surreal, pudemos interagir, brincar, fazer nossas atividades físicas e ainda dividimos nossas comidas”, declarou a frequentadora da SPI, Jeane Schimitd.

Continua após o anúncio

“Trazer os idosos em lugares abertos e ver o sorriso no rosto de cada um é gratificante. Essa semana, estamos com atividades diferenciadas, como gincana, piquenique, mateada especial, pois precisamos registrar esses importantes e agradáveis momentos na vida deles. A SPI sempre pensa no bem-estar de cada um”, declarou a secretária da Pessoa Idosa Juliethe Nitz.

No piquenique também teve participação de idosos da cidade de Gaspar. “A SPI entrou em contato e nós aceitamos, arrumamos uma caravana e tive a certeza que trazer os idosos para se divertir, foi muito bom. O evento além de alegrar os corações, ainda pensou na saúde física e mental deles”, enfatizou a assessora de Assuntos para Melhor Idade de Gaspar, Andréa Schiramm.

Continua após o anuncio

Para participar das programações da Semana Idoso, basta comparecer na SPI, que fica na Rua 1822, nº 614, Centro. A programação da Semana da Pessoa Idosa tem parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Saúde e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

____________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFotos: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais