- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó sediará neste mês a 7a Etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia

O município de Chapecó sediará neste mês a 7a Etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia. A data ainda não foi confirmada, mas provavelmente será no dia 30. De acordo com a coordenadora do Programa Atleta do Futuro (PAF), Maristela Putzel, atletas de Chapecó e que são oriundos do programa estão se destacando.

Na etapa anterior, disputada no dia 25 de setembro, em São Carlos, Yago de Souza Figueiró e Estevão Luiz Cheski, foram campeões do Sub-17 masculino. No Sub-17 feminino, Isadora Borges e Letícia Grando ficaram em quarto lugar. A dupla Bianca e Gabrieli também participou representando Chapecó.

Continua após o anúncio

Os atletas estavam acompanhados da auxiliar técnica Ednise Lourenço. Maristela Putzel agradeceu o apoio da Fundação de Esporte e da Prefeitura Municipal, da Arena Calçadão ed a Arena N10, que disponibilizam o espaço de forma gratuita para os treinos, e aos pais que estão presentes nas competições para dar suporte emocional aos atletas.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais