- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bianca Lima se destaca na V Etapa do Campeonato Nacional Badminton ? Top 16

Bianca de Lima, de 26 anos, atleta do Badminton Blumenau Clube (Guarani/BBC/SME Blumenau) foi destaque na V Etapa do Campeonato Nacional de Badminton – Top 16 que reuniu os melhores atletas brasileiros da atualidade. A V Etapa do Campeonato Nacional de Badminton – Top 16 foi realizado de 21 a 25 de setembro no Complexo Esportivo de Badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina PI.

Bianca subiu ao pódio nas três categorias que disputou, conquistando duas medalhas de ouro nos naipes dupla mista principal e dupla simples principal, a atleta conquistou também a medalha de bronze no naipe simples principal. Com os resultados Bianca de Lima garantiu vaga para o Sul Americano da modalidade que será disputado em Lima Perú em dezembro.

Continua após o anúncio

O Badminton Blumenau Clube conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte com programa Bolsa Desportista, que promove através de beneficio financeiro, acesso à formação esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

Até o final de 2022 a Prefeitura de Blumenau investirá mais de R$ 6 milhões no programa de apoio financeiro. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 26/09/2022 16:10 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais