- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau entrega a ampliação do CEI Alwin Knaesel para a comunidade da via moinho no bairro Itoupava Central

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação entregou nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, a ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Alwin Knaesel para a comunidade da via moinho no bairro Itoupava Central. No ato, estavam presentes, o prefeito Mário Hildebrandt, a vice-prefeita Maria Regina Soar, a secretária de Educação Patrícia Lueders, autoridades convidadas, profissionais e comunidade local. Com a criação dos novos espaços, o CEI Alwin Knaesel que atendia 100 crianças, irá ampliar a capacidade de atendimento. Cerca de 80 novas vagas integrais estão sendo disponibilizadas para as famílias cadastradas no Sistema Fila Única.

O prefeito Mário Hildebrandt destacou a importância de mais uma obra sendo entregue para a comunidade. “São várias ações da Prefeitura de Blumenau voltadas para a educação, melhorando a infraestrutura e ampliando o número de vagas na Educação Infantil. Com a entrega para a comunidade da via moinho a ampliação do CEI Alwin Knaesel, disponibilizaremos mais 80 vagas para a Itoupava Central. Eu sempre digo que a educação tem prioridade em nosso governo e por isso não poupamos esforços para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino da Rede Pública de Ensino de Blumenau”, afirmou.

Continua após o anúncio

A ampliação da estrutura física foi realizada pela construtora MRV em parceria com a Prefeitura de Blumenau por meio de um Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV. Com a ampliação, o CEI Alwin Knaesel passa a contar com quatro novas salas, quatro novos banheiros, um novo hall, um novo lavabo e uma nova secretaria. “Estamos bem felizes. Agora o CEI Alwin Knaesel possui uma estrutura física mais confortável com as novas salas, o que torna possível ampliar o número de vagas para essa comunidade. Qualidade de ensino é isso: infraestrutura física e trabalho pedagógico de qualidade”, disse a secretária Patrícia Lueders.

O Centro de Educação Infantil (CEI) Alwin Knaesel está localizado na Rua Godo Deeke, nº160 – Itoupava Central.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação Emerson Jose Geraldo

postada em 04/08/2022 17:30 – 10 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais