20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoCriciúmaGoverno de Criciúma promove leilão para venda de terrenos no próximo mês

Governo de Criciúma promove leilão para venda de terrenos no próximo mês

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma lançou na última segunda-feira (25), um novo edital para venda de terrenos por concorrência pública em Criciúma. Estarão disponíveis para receber lances, quatro terrenos em diferentes localidades. As propostas dos interessados podem ser enviadas até 29 de agosto, às 9h, quando os envelopes serão recebidos e abertos na sala de licitações da Diretoria de Logística, localizada no pavimento superior do Paço Municipal Marcos Rovaris.

“Os espaços disponibilizados para esta concorrência pública se encontram ociosos, e o município optou pela venda dos mesmos, tendo em vista que o valor destes serão revertidos em prol da comunidade. Em breve realizaremos outras audiências públicas, para então, poder fazer leilão de novos terrenos com a permissão das comunidades envolvidas”, afirmou o gerente do Departamento de Patrimônio, Henderson Cirimbelli Giassi.

O edital nº 165 está disponível no Portal da Transparência, no site do Governo do Município, o criciuma.sc.gov.br. Os lances mínimos variam de R$ 200 mil a R$ 5.336.800,00 milhões. Os interessados poderão visitar os terrenos a serem alienados com até três dias úteis da data da ocorrência, mediante prévio agendamento através do correio eletrônico (e-mail) bit.ly/3oxq5bg. Mais informações e esclarecimentos podem ser adquiridos pelo mesmo endereço eletrônico.

Forma de pagamento

Os licitantes poderão optar pelo pagamento do valor ofertado a vista, ou de forma parcelada em até no máximo 18 (dezoito) vezes. Sendo elas mensais, fixas, irreajustáveis e consecutivas.

Relação de terrenos disponíveis por bairro

Progresso – Área de 8.176,80 m²

Santa Bárbara – 8000 m²

Floresta II – 1979,18 m²

Sangão – 502,50 m²

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!