- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC conquista título inédito na Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal de Surdos


Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Associação de Surdos de Balneário Camboriú (ASBAC), conquistaram o título inédito da Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal de surdos. A disputa final aconteceu neste domingo (19), em Blumenau.

Continua após o anúncio

A equipe feminina da FMEBC/ASBAC estava em desvantagem na partida com o placar de 2 a 0, contra o atual pentacampeão da competição, São José dos Pinhais-PR. Mas, o time de Balneário Camboriú virou o jogo, e ganhou de 6 a 2. Terminaram o campeonato invictas, garantindo vaga no torneio intercontinental, Interclubes 2023.

 “Futsal é um esporte onde cada detalhe se torna importante, soubemos administrar a ansiedade ao tomar o segundo gol, não baixamos a cabeça e partimos pra cima sabendo do nosso potencial. Estamos fazendo história ao conquistar o título inédito sobre as atuais pentacampeãs. O mérito é todo dessas meninas que deram a vida em quadra. Sem palavras pra descrever o orgulho que sinto dessa equipe”, comenta a professora Aline Grinwald, que se tornou a 1ª técnica mulher da história a conquistar esse título. A competição acontece desde os anos 2000.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais