- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Saúde apresenta 1º Relatório Quadrimestral de 2022


O Município de Itajaí, por meio da Secretaria da Saúde, apresenta nesta segunda-feira (20), a partir das 14h, na Câmara de Vereadores, o 1º Relatório Quadrimestral de 2022. O documento é referente aos meses de janeiro a abril deste ano e será divulgado em audiência pública de prestação de contas das ações realizadas, considerando a importância dos instrumentos de gestão municipal do Sistema Único de Saúde (SUS).

Continua após o anúncio

Segundo a Lei complementar nº 141/2012, os gestores municipais do SUS devem divulgar à população os Relatórios Detalhados Quadrimestrais. O objetivo da audiência é apresentar os indicadores de saúde obtidos nos primeiros quatro meses do ano, além do balanço financeiro e demais iniciativas e projetos realizados pela Secretaria de Saúde no período.

O evento pode ser acompanhado de forma presencial ou pelas redes sociais e canal de YouTube da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais