Prefeitura abre processo de concessão para 24 boxes da feira livre municipal


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foi publicado nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOE), o edital de concorrência de 24 boxes da feira livre de Criciúma. Serão concedidos espaços para implantação de atividades de comércio de hortifruti, plantas e flores, peixes, bebidas, confeitaria, laticínios e frios, souvenires, artesanato, carnes e açougue. Segundo o secretário coordenador do Comitê Gestor, Nícola Martins, o lançamento faz parte do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) iniciado neste mês pelo município. “Buscamos empresários que queiram investir em nossa cidade, sempre buscando resultado para a população, com foco na geração de emprego e renda”, destaca Nícola. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 13 de julho.

O valor mínimo mensal de lance para a concorrência varia entre R$ 200 e R$ 500 e alguns critérios para garantia de qualidade do produto deverão ser seguidos. “Queremos que o empresário da agricultura familiar criciumense esteja presente e que nossa feira livre seja um espaço de mercado público, com características de congregar a família criciumense”, explica o secretário Nícola Martins. Além dos boxes da feira livre, também está aberto edital para concessão de cinco ginásios de esportes na cidade. “Com o PPI, o Governo do Município oferece um atendimento ainda melhor ao cidadão criciumense, abrindo espaço, também, para o desenvolvimento da cidade. Uma parceria que, com certeza, dará bons resultados”, ressaltou

O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal de Criciúma (criciuma.sc.gov.br), bem como a disposição dos boxes. Mais informações podem ser obtidas no Comitê Gestor e na Diretoria de Agricultura do Município.

Comente com o Facebook