- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inicia pavimentação asfáltica de seis ruas no Santa Regina


Iniciou na manhã desta quinta-feira, 28, a obra de reperfilamento (pavimentação) asfáltico e readequação de boca de lobo de seis ruas no Bairro Santa Regina. A empresa vencedora da licitação começou as obras na Rua Berna.

Continua após o anúncio

Serão pavimentadas as ruas: Jerusalém, Pequim, Bruxelas, Estocolmo, Edimburgo e Berna. A obra inclui reperfilagem asfáltica em duas camadas, numa área de 11.514m2; readequação de bocas de lobo e sinalização viária horizontal e vertical.

O valor está orçado em R$ 1,5 milhão, e será executada com recursos próprios da Prefeitura. “Como gestor fico muito feliz por dois motivos: dar mais qualidade de vida aos moradores dessas ruas e poder executar com recursos próprios. Sinal de uma gestão eficiente focada na economicidade”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais