- PUBLICIDADE GOOGLE-

Evento que vai reconhecer iniciativas de superação no setor de turismo durante a pandemia começa na Serra


Braztoa matéria

Continua após o anúncio

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), começa nesta sexta-feira, 8, a quarta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, na Serra Catarinense e vai até o próximo dia 11 de abril.

:: Confira os finalistas

Continua após o anuncio

A premiação, promovida pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), obteve mais de 100 inscritos e tem o objetivo reconhecer iniciativas de superação aos problemas enfrentados pelo setor frente à pandemia de Covid-19. Os vencedores serão conhecidos no dia 10 de abril, durante evento na Serra Catarinense.

“Mesmo com a crise que o setor turístico enfrentou diante da pandemia, com a ajuda do Governo do Estado conseguimos abrir as portas e ajudar os municípios a se estruturarem. É um grande privilégio poder participar do Prêmio Braztoa 2022 pois com toda certeza esse evento vem para coroar esse trabalho feito até aqui”, afirmou o presidente da Santur, Henrique Matos.  

Continua após o anúncio

O evento tem atividades programadas em cinco municípios como ciclo de palestras, degustações, Seeds e visitações, além do Lançamento do Anuário Braztoa 2022, com informações que irão traçar o contexto econômico do segmento de viagens de lazer e do comportamento do turista. 

Informações adicionais para a imprensa:
Renan Koerich
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665- 7480​ / (48) 9-9959-8096
Site: www.turismo.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais