- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas da FCC estão com inscrições abertas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

As oficinas da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) estão com inscrições abertas nas áreas de música, artes visuais, dança, teatro e literatura. As vagas para as oficinas são limitadas e informações sobre as aulas podem ser diretamente no Centro Cultural Jorge Zanatta ou pelo telefone (48) 3445-8841. 

As aulas serão realizadas no Centro Cultural Jorge Zanatta e ocorrem de segunda a sexta-feira nos três períodos, e no sábado pela manhã. “As oficinas culturais são um incentivo para aprender coisas novas e para os professores exercerem suas vocações e conseguir trabalhar no meio artístico. Temos oficinas para todos os gostos e tenho certeza que vamos descobrir novos talentos”, destacou o presidente da FCC, Zalmir Casagrande. 

Continua após o anuncio

Confira as opções de oficinas: 

Ballet Clássico, Teatro, Violão do Popular, Violão Brasileiro, Harmonia Funcional, Piano, Teclado, Acordeon, Contrabaixo, Violino, Violoncelo, Técnica Vocal, Técnica de Aquarela, Bordado Livre, Fotografia para Iniciantes e Literatura/Espanhol.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais