11.1 C
Balneário Camboriú
InícioSanta CatarinaSapiens Parque quita dívida de IPTU

Sapiens Parque quita dívida de IPTU


Desde meados do exercício de 2021, a Diretoria da Sapiens Parque S.A vem trabalhando na busca da solução efetiva para a dívida histórica apresentada pela Estatal perante a Prefeitura Municipal de Florianópolis, relativa ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (TCRS), os quais encontram-se com débitos pendentes desde o ano de 2005.

O Estado de Santa Catarina repassou, via aumento de capital, entre os anos de 2020 e 2022, o montante de 55.954.698,47 (cinquenta e cinco milhões, novecentos e cinquenta e quatro mil, seiscentos e noventa e oito reais e quarenta e sete centavos) destinado apenas a inadimplência de IPTU.

Sabe-se da dificuldade em realizar tais pagamentos, por isso, muitas articulações foram feitas para conseguir a quitação total da dívida e consequente extinção e arquivamento de todos as ações judiciais de cobrança ou execução promovida pelo Município de Florianópolis em face da empresa, bem como o levantamento de toda e qualquer constrição que havida sobre os bens oferecidos judicialmente em garantia.

Por fim, a Diretoria da Sapiens Parque agradece especialmente ao Governador Carlos Moisés, ao Vice Prefeito Topázio Neto, a secretária-adjunta da Fazenda Michele Roncalio e a todos os envolvidos nesse longo processo que trouxe um marco histórico a companhia!

—–

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!