- PUBLICIDADE GOOGLE-

Profissionais da saúde palestram sobre câncer de colo de útero na Câmara de Vereadores nesta segunda


Os profissionais de saúde do Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) de Balneário Camboriú ministraram uma palestra para conscientizar sobre o câncer de colo de útero, na tarde desta segunda-feira (21), na Câmera de Vereadores. A ação faz parte do projeto “Os Meses e suas Cores”, uma iniciativa da Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert, em parceria com as secretarias municipais da Educação e da Saúde.

Continua após o anúncio

O projeto consiste na realização de uma palestra por mês sobre temas da área da saúde, com o objetivo de promover a conscientização sobre os assuntos, no plenário da Câmara de Vereadores. A palestra de hoje teve a finalidade de preparar os profissionais de educação para orientar os alunos sobre o câncer de colo de útero, preventivo e cuidados simples que podem prevenir a doença. As apresentações são gravadas e disponibilizadas ao público no canal de Youtube do Legislativo.


___________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico Foto: Divulgação(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                www.instagram.com/prefeituradebc                                          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais