- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluap lança tour virtual de exposição do MAB


A exposição  “Emoldurando memórias, perpetuando histórias”, que acontece na Sala Alberto Luz da Galeria Municipal de Arte (Rua XV de Novembro, 161, Centro), pode ser visitada também virtualmente. O lançamento da mostra ocorreu domingo, dia 20 de março.

Continua após o anúncio

A exposição virtual faz parte do projeto “Troca de suportes e molduras em obras do acervo do Museu de Arte de Blumenau (MAB)”, proposto pela Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap), contemplado no 3º Prêmio Herbert Holetz, projeto cultural patrocinado pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

O  trabalho de curadoria e pesquisa da exposição foi conduzido pelo historiador e pesquisador Arian Grasmuk. Na mostra, será possível conhecer 35 obras representativas do final do século XIX e meados do século XX, de autoria de Anni Brunner, Braulio, Felix Steinbach, Franz Richard Becker, Frederico Guilherme Lobe, Hans Steiner, Heinrich Graf, Helena Maya D’Avila, Ludvig Emmerich, Maria Fisher Lamers, Orlando, Postuschny, Renate Dietrich, Rolf Lamers, Sueli Beduschi, S. Fischer. “Se ficou curioso e gostaria de fazer também uma visita presencial, a exposição está aberta à visitação no MAB até o dia 21 de abril de 2022, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h”, convida a gerente do museu, Mia Ávila.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Projeto: “Troca de suportes e molduras em obras do acervo do Museu de Arte de Blumenau (MAB)

Continua após o anúncio

Link: https://drive.google.com/file/d/1XMZGIO4vcTUBgF3LrTqCemnzpVrAT6XR/view?usp=sharing

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 21/03/2022 13:01 – 7 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais