- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agendamentos de exames de raio-x e mamografia iniciam na segunda-feira


Quem está aguardando exames de raio-x ou mamografia, deve ficar atento as ligações dos profissionais do setor de Regulação da Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú. A partir da próxima segunda-feira (14), iniciam os agendamentos dos pacientes por telefone. Por isso, é importante que o morador atualize o cadastro junto as Unidades Básicas de Saúde.

Continua após o anúncio

Endereço e telefone devem estar sempre corretos, para que não ocorra falha na comunicação entre a Secretaria de Saúde e o paciente, e acabe perdendo a vez na fila de espera. O morador pode ir diretamente na UBS do seu bairro e atualizar as informações pessoais.

A atualização do cadastro também pode ser feita de forma on-line, através do formulário que pode ser encontrado no banner do site da Prefeitura de BC, ou pelo link: https://forms.gle/wZrP32tXe1MAyZCg7.

Continua após o anuncio

__________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        www.instagram.com/prefeituradebc               

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais