- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Aprovação do novo código sanitário é prioridade”, afirma Dr. Vicente


A  aprovação do projeto de lei 253/2018, que moderniza o atual código sanitário catarinense, é uma das metas do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) para este ano. O projeto do Executivo está em análise na Comissão de Finanças. Entre os avanços, o parlamentar destaca a criação do mecanismo da autodeclaração e autoinspeção  para empreendimentos de baixo risco sanitário. Nesses casos, a fiscalização será feita por amostragem para confirmar a situação.

Continua após o anúncio

“Diria que é um dos projetos mais importantes em tramitação, principalmente neste momento em que é preciso desburocratizar e modernizar a legislação para estimular e facilitar a vida do empreendedor e fomentar a geração de empregos. Criaremos as condições para agilizar o processo de concessão e de renovação do alvará sanitário, sem colocar em risco a saúde da população.”

A modernização do atual Código de Vigilância Sanitária, criado em 1983, foi idealizada pelo deputado Dr. Vicente durante o período em que ocupou o cargo de secretário de Saúde no governo Raimundo Colombo, em 2017.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

Continua após o anúncio

(48) 99127 8540

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais