- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau Futsal apresenta elenco e inicia preparação para temporada 2022


O Blumenau Futsal iniciou na terça-feira, dia 25, a temporada 2022. A apresentação do elenco e da comissão ocorreu no auditório da secretaria do Esporte. Além de um novo técnico, o Blumenau Futsal apresentou cinco novos reforços que se juntam aos sete atletas remanescentes da temporada passada.

Continua após o anúncio

 A direção do time blumenauense esta empenhada em construir um grupo competitivo para os desafios deste ano, o clube contratou cinco novos atletas, Angelo Garcia, Diego Passamani, Igor Gamarra, Pedro Rodrigues e Vinícius Mello e renovou contrato com sete jogadores que estavam na equipe desde a temporada passada, Ceccatto, Diogo, Miguel, Mika, Simas Yuri e Kelwin.

Para o comando técnico, o Blumenau Futsal contratou o experiente técnico Paulinho Cardoso. Cardoso tem passagens pelo Joinville (SC), Minas (MG) e o Pato Futsal (PR). Na última copa do mundo de futsal o treinador atuou como auxiliar técnico da seleção brasileira.

Continua após o anuncio

O Presidente do Blumenau Futsal Alexandre Jahn destacou que o Blumenau Futsal esta passando por uma grande reestruturação de elenco e de comando com a contratação do técnico Paulinho Cardoso para a temporada 2022. “Nós fomos buscar o Paulinho Cardoso, que é um treinador com um trabalho muito sério, que esteve na ultima copa do mundo como auxiliar técnico da seleção brasileira e acreditamos nessa nova filosofia de trabalho com o elenco bastante renovado. Acredito que teremos uma equipe bastante competitiva apesar das restrições financeiras e principalmente acredito que este grupo, com muito empenho e entrega, vai dar muito orgulho para o torcedor blumenauense”. Disse

O novo treinador do Blumenau Futsal Paulinho Cardoso revelou a satisfação em retornar para Blumenau e comentou as expectativas para esta temporada. “Já joguei por aqui no final dos anos 80 e estou muito feliz em retornar para a cidade que tenho como minha e que amo. O desafio é grande, é um recomeço, mas é uma reconstrução em um projeto sólido de seis anos. A expectativa é realizar um bom trabalho e surpreender positivamente a direção, o grupo de jogadores e os torcedores”.

Continua após o anúncio

O Blumenau futsal conta com o apoio da prefeitura de Blumenau através da secretaria do Esporte. O secretário Ricardo Arty Echelmeier, que prestigiou a apresentação do Blumenau Futsal, ressaltou a importância e o respeito que a administração municipal trata os seus investimentos no esporte blumenauense.

“A administração do prefeito Mário Hildebrandt trata com muito respeito e entende a necessidade do esporte de rendimento em Blumenau, pois ela gera desenvolvimento econômico para o município através do turismo de eventos e hospedagens. Além disso, o investimento reflete também no aspecto social, atingindo as nossas crianças e adolescentes que se espelham nestes atletas. Hoje com o apoio da prefeitura de Blumenau através da secretaria do Esporte, a cidade tem seis equipes de diversas modalidades disputando as principais competições brasileiras, estamos muito confiantes que este ano será de muitas conquistas para Blumenau”, afirmou Ricardo Arty Echelmeier.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 26/01/2022 09:00 – 44 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais