- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae inicia obras de melhoria de redes na rua São José


Nesta quarta-feira, dia 5, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) dará início às obras para implantação de novas redes de abastecimento na rua São José. Os trabalhos acontecerão diariamente, entre às 8h30 e às 18h, desde o início da via, após a rua Amadeu da Luz, seguindo no sentido da rua João Pessoa com a rua Sete de Setembro.
O objetivo é substituir a rede antiga da via por outras duas com tubulações novas e de maior diâmetro, visando melhorar o abastecimento da localidade. Ou seja, a rua terá ampliadas as capacidades de vazão e do sistema de distribuição de água como um todo.
Por conta disso, durante as obras, que serão realizadas em janeiro devido ao menor fluxo de veículos na cidade, o trânsito local poderá apresentar lentidão pontual. As faixas de tráfego permanecerão livres, podendo interromper a passagem dos veículos por breves momentos para manobras necessárias com máquinas e equipamentos.
Ao todo, serão implantados aproximadamente 1.450 metros de novas tubulações sem a interrupção no abastecimento de água. E a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 30 dias.
“Além de aproveitar o momento de baixo fluxo no trânsito, as obras também antecipam os trabalhos de revitalização asfáltica que serão feitos futuramente no local, pela Prefeitura de Blumenau. Essa é apenas uma das intervenções que temos programadas para 2022 com o foco na melhoria da entrega de água para a nossa população” ressalta Michael Schneider, diretor-presidente do Samae de Blumenau.

postada em 04/01/2022 18:05 – 19 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais